Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey Vice

Hey Vice

Sab | 09.11.19

3 Looks para 3 Ocasiões

IV

Hoje trago-vos 3 looks para 3 diferentes ocasiões.Os looks serão pensados para a ida para a escola/faculdade/trabalho, outro para ocasiões mais especiais tais como um aniversário ou até uma saída à noite com as amigas e o terceiro e último é para saídas mais casuais como ir a um shopping por exemplo. 

1.Look para escola/faculdade/trabalho

Bem em relação à escola e à faculdade os looks podem ser bem mais simples e dá para arrojar um bocadinho mais. Já em relação a trabalho existem alguns que requerem determinadas exigências e uma forma de vestir mais moderna e mais clássica, ou seja, um look mais cuidado. Para isso é que aqui estou de forma a fazer um look que seja um equilíbrio para os três sem que pareça demasiado casual mas também sem ser demasiado formal.

Primeiro decidi trazer umas calças que pessoalmente adoro, calças clássicas com padrão xadrez. As calças xadrez conjugadas com uma sweater elegante branca ou até mesmo com uma tshirt com decote em ''v'' e um sobretudo em tom pastel e uns acessórios para dar aquele toque ''tchanã''. A nível de calçado umas sapatilhas brancas para dar um ar mais relaxado ao look de forma a ser um equilíbrio entre o formal e o casual. 

Resultados:

 

2.Look para saídas

Para saídas eu gosto sempre de um bom look e por isso decidi trazer um vestido preto mais descontraído mas elegante e uma sandália e mala em tom bege com apontamentos em preto e com uns brincos dourados simples. No caso de estar mais frio usar um blazer preto/bege

Resultado:

33f4d99f3d6126f25a5a6f597f6c280d.jpg

 

3.Look para saídas casuais

Este look é mais para saídas tais como ir a um shopping ou até um dia de folga e para isso trazemos algo mais confortável mas sempre com a sua elegância. Para isso decidi trazer as mom jeans, umas sapatilhas all star ( pode ser outra marca mas do mesmo género) e uma sweater confortável em tom vermelho. Para acompanhar um conjunto de colares dourados e uma carteira pequena preta com apontamentos dourados.

Bastante simpes e elegante!!

a167c046157d28572a82b200ea581435.jpg

Todas estas imagens foram retiradas do Pinterest e os seus links são respetivamente:https://www.personallypaige.com/blog/houndstooth-hm-pants  https://www.delirioscotidianos.com/2019/05/como-usar-calca-alfaiataria.html http://www.elcomodelascosas.com/2018/07/como-combinar-un-vestido-negro-una.html https://stealthelook.com.br/como-usar-o-all-star-todos-os-dias-da-semana/

 

 

Espero que vos tenha inspirado de alguma maneira com estes looks e até para a semana!!